Sentimentos

Vamos fechar os olhos e imaginar essa musica que chamei de nossa, tocando fundo dentro de nossos corações.

Quero muito voar bem alto e depois pular de para quedas na sua vida, quero muito viver de emoções e sentir que em cada uma delas você tem parte.

Atender o telefone, ouvir sua voz, nossa, que sonho, te ouvir dizer que me ama, que é aqui que deve e e tem que estar...

Correr na chuva e não ir a lugar algum, apenas estar presente quando você decidir voltar pra casa.

Olhar bem perto, nos seus olhos e me ver no brilho deles...

Quero muito sumir, quero muito que suma comigo...

Quero tanto ouvir, sentir, falar, até chorar tudo de novo, por que foi muito bom.

Nem meus suspiros já não são iguais, por que tinha que ir???

Não é justo deixar tudo o que contrui dentro de mim, sei que já não importa, sei que já não tem mais sentido algum.

Mas não consigo mais... me desculpe se eu não sei ser assim...

Não sei viver longe do que quero, não sei viver perto sem ter pra mim, não sei como viver sem você.

Sempre te disse que poderia voltar se quisesse, por que não vem então???

Eu nem sei por que mas sempre te dou outra chance dentro de mim...

Eu sei que não fui e posso até não ser a melhor pessoa pra você, mas sou a que mais te ama, a que mais te quer, a que mais te busca mesmo sem você saber.

Coração apertado como antes, volta pra minha lágrima se tornar meu sorriso, volta pra minha saudade se tornar minha esperança, volta simplesmente por que eu quero que volte, ou por que valeu a pena viver tudo o que vivemos, apenas volta, por favor.

Não me diz que é melhor assim, a noite me diz que não, nem vem pra me dizer que agora é cada um por si, não posso ser sozinha depois de... você!!!

Me devolve a respiração, me devolve o ar, aparece na minha vida e diz que nunca mais vai sair, que não vai ficar longe e que vou olhar pra você, fechar meus olhos e agradecer por tudo sem dizer absolutamente nada.

Apenas me chama como antes, quero sentir de novo sua mão no meu cabelo, preciso imaginar você rindo ao lembrar nós dois, preciso imaginar você sentindo minha falta, tanto quanto eu sinto a sua...

Apenas vem, sem por que, sem razão, simplesmente vem e me liga dizendo que está aqui, não precisa ficar mas precisa vir, então vem.

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 12/09/2007
Código do texto: T649408
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.