Estava tudo errado!

Dei um flagrante no meu coração chorando baixinho e o repreendi... pedi para ele enxugar os olhos e engolir o choro, da mesma forma que se faz com criança que chora sem ter consolo... Sei que meu coração ainda é infantil e se apaixonou sem pensar no motivo e nas consequências, e agora ele sofre com este amor insano, e chora pelos cantos sem ânimo para pulsar em forma de melodia novamente...

Tinha tudo para dar errado e eu não acreditei, apaguei os avisos do cérebro e deixei o coração livre para se jogar neste amor fictício e que nada tinha para me oferecer a não ser palavras lindas e apaixonadas, mas que eram apenas palavras...

Apostei neste amor por ter encontrado alguém tão romântico quanto eu, apostei neste amor por sonhar em andar de mãos dadas e ganhar todos os beijos e abraços que alguém que ama pode dar, mas aos poucos fui vendo que a realidade era outra e que eu sonhei sozinha, sem que ele participasse deste sentimento...

Me embriaguei com versos e juras de amor estacionando meu coração neste espaço e flutuando em meio aquelas palavras... então meu cérebro se fez presente e a realidade de tudo veio em uma explosão de perguntas sem respostas, das quais eu tive que decidir por um ponto final em um caso de amor platônico que nunca poderia ter se concretizado.

Agora que acordei para a realidade, meu coração chora baixinho e ainda sem entender o porque de alguém brincar com sentimentos tão sinceros e que poderia dar tão certo e envolver tanta felicidade...

Fico pensando porque é preciso se magoar tanto, quando a felicidade estava na porta, mas não quis entrar... eu deixei a porta do coração aberta, mas ele deu as costas e me mostrou que tudo não passou de um doce engano...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 09/11/2018
Reeditado em 09/11/2018
Código do texto: T6498414
Classificação de conteúdo: seguro