Meu amor

Nesse momento estou pensando em você meu amor, tenho tantas saudades no meu coração.

Gostaria de estar junto de você para mostrar os meus sentimentos que queima meu coração por dentro. A paixão que sinto não da para ser medida de tanto amor que tenho para oferecer. Nem sei como posso mostrar esses sentimentos, pois estamos muito longe um do outro. Quando olho nas estrelas a noite fico imaginado seu rosto, quando o vento sopra em minha direção sinto o seu perfume encantador.

O destino nos uniu mas a vida nos levou por caminhos diferentes. Não sei como você sentindo nesse momento mas o meu coração esta chorando por dentro.

Minhas lagrimas não consigo controlar, começam a manchar esse pedaço de papel que relata um pouquinho de meu sentimento.

Agora nesse momento estou imaginado sua beleza me encantando, o seu olhos brilhando com uma paixão sem fim e também sinto seus lábios me tocando.

Como esta doendo meu coração pois cada vez que imagino você sinto uma grande ilusão me sufocando.

Como queria estar do seu lado e poder abraçar,mas nem consigo sair do meu quarto.

A solidão me faz desanimar, pois assim não consigo procurar você por esse mundo afora.

Mas um dia essa mensagem ira ler e lembrara do amor que ficou no passado.