Te esquecer, a luta que perdi

Não é de hoje que travo uma luta pessoal, incrivelmente sozinho, não consigo vencer, esquecer, ou qualquer outra opção que te apague em mim.

Experimentei pessoas, lugares, alquimia, nada me faz te esquecer. Sigo assim te stalkeando, imaginando que no lugar dele, deveria ser eu.

Onde foi que eu errei, Deus só faz o melhor, mas que melhor é esse onde minhas lágrimas fluem frequentemente.

Injustificável qualquer forma de julgamento, e mais infeliz eu seria o fizesse, ainda mais sobre uma pessoa que me mostrou muitas faces do amor.

Com isso fui conhecendo minhas fraquezas, nascidas de sentimento ferventes, e aos pouco convertidas em lágrimas isoladas.

Muito complicado é saber que tudo poderia ser melhor, sem outras pessoas, se o sentimento já estava fundado, e muito bem alicerçado, porque tantas condições, quem ama, quer o amado e ser feliz, independente disso e daquilo.

A tristeza que hoje habita em mim, vive comigo, desde que você partiu, para o seu destino. A relação acabou, o amor não, pelo menos da minha parte, a parte que mais sofreu até hoje.

Espero que um dia passe, e possa olhar com um sorriso para esse passado, que de tão especial passou a ser fatal.

Se soubesse a minha dor, jamais teria entrado na minha vida.