O desesperado

Como posso viver nesse mundo se não consigo controlar meus sentimentos.

Nada pode parar essa dor que sinto no coração, estou morrendo por dentro.

Tive uma chance de ser feliz mas joguei fora, agora estou aqui sofrendo.

Perdido no tempo esperando só a morte vier me buscar. Mas tenho um pensamento acho que a morte se esqueceu de mim.

O mundo é um palco cheio de surpresa.

Minha vida esta se apagando por uma razão simples. Deixe meu coração se apaixonar por algo proibido, um amor sem valor, passageiro sem futuro.

Estou jogando fora uma vida quase perfeita por um amor passageiro.

Luto contra meu coração mas a dor que sinto esta me matando aos poucos.

Porque tenho que sofrer tanto nessa terra.

Nasci do sofrimento será que vou morrer no esquecimento.

Queria ser feliz pelo menos uma vez na vida, mas ser feliz de verdade não é uma felicidade passadeira. Depois começa tudo de novo a dor corrompe meu coração.

Sou rejeitado na sociedade busquei a solução na humanidade mas fui esquecido como um livro jogado em qualquer canto.

Pensava estar feliz mas a sombra que ocultava meus olhos saio e vi a, realidade que vivo.

Estou desesperado a procura de uma resposta para essa jornada sem fim.