O AMOR SÓ QUER AMAR!...

O amor só quer amar!...Infinitamente!

Eu amo, tu amas, ele ama, nós amamos...(Vós amais(?)

AMO FICAR ASSIM COM O

CORAÇÃO TOTALMENTE PREENCHIDO!

(...) PARA AMAR NÃO PRECISO DE MOTIVO...

Em mim há uma distorção ou simples incoerência ou não?

Ah! Do fundo do meu coração como gostaria de pensar, pensar e pensar e não desejar, por que será que o sinto como se fosse uma extensão de mim?.... Será verdade? Encaixe perfeito na minha realidade!. Mas, com isso não tiro sua liberdade de ser, de ir e vir.

(...) Seguia meu caminho até que em dado momento o teu cruzou com o meu e aos poucos eu já não conseguia caminhar por outra vereda, pois nenhuma bifurcação ou atalho se fez presente, se havia, não vi. Domei meu sentir para ajustar sentimentos desconexos... Devagarinho eles foram entrando em compasso onde as leis são as do coração, portanto; não peço licença para te amar, porque o sentimento é meu e há apenas uma forma de sentir o amor é, amando... e, te amando, não importa se tens o mesmo sentimento ou não, pois o que sinto é meu, e, só a ele tenho lealdade.

Não posso medir meu sentimento pelo teu, não quero saber a dimensão ou intensidade do seu, o meu amor responde por mim; apenas por ser intenso, sem medida, aberto e claro como cristal e digo novamente; não peço licença para te amar. Ter voce assim dimensionado conforme a lembrança que tenho de ti, do sorriso, o jeito de olhar, o tom de voz, nuances do teu falar...

...Somente amo e gosto de amar...

Se; algum dia encontram-se estes amores, pela identificação inerente, aí outra história começa na doação, onde haverá fusão de mente, corpo e alma, será dádiva a experiência de dois em um! Começo ou fim, não sei, pouco importa porque o meu amor continuará se vivenciado ou não com o teu ser, pois o meu amor não acaba, se abastece por si, por eu amar assim és eterno em mim; independentemente das circunstâncias...

Ah! Então não sabes que o amor é bonança? Fico a me perguntar como seria eu sem este sentir? Será que minh’alma estaria toda a sorrir? É o que me faz ter esperança no amanhã, saber que cada aurora virá não importa o que aconteça. Se não for tua presença, carregarei em mim teu riso solto por onde for...

Amo meu amor que vem de ti, mas não é teu, já disse que este amor é meu, porque é eu que 'o sinto', e se por uma razão ou outra, por isso ou aquilo, se me tens algum sentir é por sua conta e risco. É assim que amo....e para amar não preciso de motivo.

Sou Mulher!

Sou a que gera e alimenta

A fonte que mata sede

Sou o fogo aceso da terra

Eterna labareda...

Na doação feminina

Iniciada por natureza

Que ao se doar te inicia!...

....................

- SP - Ly -

*.._ _ ..*.._ _ ..*.._ _ ..*.._ _ ..*.._ _ ..*.. .. *.._ _ ..*.._ _ ..*

.....................................................................................................

MUI GRATA POR TÃOBELA INTERAÇÃO POETA

** Walter de Arruda **

Sentir Amor

É desse teu jeito

Nosso olhar fica vivo e aceso

Estamos Amando e alguns até percebem

Dizem sorrindo com graça

Viu passarinho verde?

O Amor é só nosso sim, é verdade

Quem diz amar e sofre

Não sente isso realmente

Um Amor sentido assim dura a vida inteira.

....................................................................................................

Lydiene Maryen
Enviado por Lydiene Maryen em 15/11/2018
Reeditado em 17/05/2019
Código do texto: T6503631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.