Deus te proteja!

Venha atrás desta desabafar.... Hoje indiretamente pediu para que eu te esqueça! Você: "Faz de conta que Morri" "Melhor ficarmos na amizade". Sabe aquela música do Chitãozinho e Xororó "Página de Amigos." Como é que eu posso ser amigo de alguém que tanto amei? Como sempre esperei teu boa noite mais não veio... Eu sei e compreendo tua luta não está facil, ainda mais doente, muitas vezes fraco, passando por grandes problemas com sua família. Admito as vezes não entendo muito suas atitudes, suas poesias misteriosas, mais que explica sua situação em cada linha traçada! Se queres que eu te esqueça, te respeito. Não sei quando conseguirei esquecer o Poeta que tanto amo. Daqui alguns dias fará um ano que te reencontrei, ainda recordo esse dia com muito alegria. Não sei quando irá ler esta carta, mais quero que entenda tudo assim que leia.. Não sei o que você guarda dentro de ti para me dizer.. Você sabe, fiz de tudo para conquistar seu coração mais não tive Êxito, por que com outra se casou..

Admito tinha esperança de algum dia viver contigo uma história de amor, mas fracassei como sempre. Gostaria de falar mais.. mais resolvi não voltar ao passado.

Não irei te incomodar, nem tirar sua paz. Só espero de coração que consiga se estabilizar, se curar, e ser muito feliz. Finalizo esta, com saudade e muita tristeza, mais com minha consciência tranquila por ter sido transparente e sincera! Deus te proteja!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 21/11/2018
Reeditado em 21/11/2018
Código do texto: T6507767
Classificação de conteúdo: seguro