***REMÉDIO***

Acho que nesta carta, eu consiga chegar até você! Já q, estando frente a frente isso não foi possível! Pois as pernas treme, o nervosismo é bem visível: tanto pra mim, quanto pra você! E sempre chega alguém para interromper a nossa conversa e acaba nos deixando mais atrapalhados! Quer saber? "O tempo nem sempre é REMÉMEDIO",pois se assim fosse...não teria arrumado uma desculpa para ir falar com você! Queria poder ficar só mais um pouquinho, e olhar nos teus olhos mesmo sabendo que estava errada! Mas, quando eu voltei , vc estava acompanhado..., e só fiz a meia volta, e vim embora pra casa trazendo a saudade de ti no meu peito e uma tristeza muito maior que antes! Pois encontrei vc triste e com o semblante bem preocupado! Então,eu te digo aqui:"seja lá o que for que esteja passando! Desejo de coração que Deus te abençoe e que te proteja"

Aqui ainda doí muito!

Saudades meu amor!

Murtceps
Enviado por Murtceps em 22/11/2018
Código do texto: T6508916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.