Carpe Diem

A gente passa por tanta coisa nessa vida que, muitas vezes, não damos o devido valor a ela.

Cada um tem seu próprio jeito de aproveitar a vida, pois só nós sabemos o que nos deixa feliz...

Se você morresse hoje, morreria feliz?

Nesse momento,iria poder dizer que fez tudo e que não faltou nada?

Temos que aproveitar cada segundo como se fosse o ultimo,como um dia será!

Eu...eu quero aproveitar, colher o melhor de cada dia!

Quero que quando eu morrer meus amigos se lembrem de mim e das minhas histórias malucas....

Quanta gente morre cedo...

Será que essas pessoas, que tiveram a vida tirada, morreram felizes com tudo que tinham feito?

Se soubessem que iriam morrer, mudariam algo?

Será que elas fariam diferente?

É...a gente passa por tanta coisa!

Quando eu morrer, quero morrer sabendo que fiz tudo, fui feliz e fiz pessoas felizes...

Mas enquanto isso não acontece, vou vivendo cada segundo...

É desses momentos únicos que se fazem grandes histórias!

Aproveitar enquanto posso...

Correr riscos, ir sem medo!

Seria esse o segredo?

Só sei que é preciso suportar as larvas para conhecer as borboletas...

Então, que venham as Larvas!!!!

Maybe Lonely

+ Renato...Nem acredito que vc se foi!

+ Leticia...O que aconteceu? Vc era nova d+!

+ Tiago (ash)... não sei pq, mas eu senti tantoooo...

"Vcs se foram... restou apenas as doces lembranças e as eternas saudades!"

"Carpe Diem" quer dizer "colha o dia". Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente.

Retirado de: http://www.rubemalves.com.br/carpediem.htm

Sem muito a dizer!!