Joelho ralado

O pior de tudo é que quando te vejo sempre te olho como se fosse a primeira vez, ali em 2012 em uma lan house, você tímida e eu mais tímida ainda. Depois de te olhar ali naquele lugar a gente brigou, rasgou o verbo e dois corações saíram machucados. O tempo passou, você encontrou novos amores, novas paixões, e ilusões assim como eu, tomamos um rumo diferentes, mas quando se olhamos as paixão reacende, e tudo parece renascer, como uma flor que cada um rega quando os olhos se encontram. Você alta, cabelos pretos, decidida, amiga, a metade de mim. E eu todo sem jeito, sem levar a vida a sério para tentar disfarçar a falta que me faz, mas e como diz aquela música " Na farmácia não vende remédio para a saudade", pois se vendesse eu compraria todos os estoques e morria de overdose. Porque na estrada da vida nunca encontrei alguém assim como você, com seu jeito marrento, que me queria todo seu. Mas a vida segue e quem sabe um dia eu te encontro, pois assim em um "quarto fechado eu faço um amor que nós leva ao ceu". Você é a metade de mim, meu clichê favorito, minha alegria ao acordar e ao anoitecer perco o sono penando em como seria a minha vida se a gente não estivesse brigado, se não estivessem separados nesta distância cruel que machuca mais que joelho ralado no asfalto.

José Angelino
Enviado por José Angelino em 29/11/2018
Código do texto: T6514571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.