Só Viver

A vida é muito boa ou muito má dependendo do que você puder trocar. Necessário dizer que nem adianta pressa,pois a vida não tem. Ela vai te experimentar, instigar, maltratar e acarinhar. Às vezes vai te dar umas "canjas", mas não se fie muito pois podem ser os tais testes disfarçados, onde ela irá fazer os devidos reparos em você.

Eu li no caderninho de frases da mana: "A vida é um par com quem se dança mas sem poder pisar-lhe os pés. " Achei legal isso! Eu tive duas vidas até agora, uma até os 46 anos. A outra dos 46 em diante. Não sei o motivo, só Deus. Antes minha vida era previsível e confusa. Agora é imprevisível e confusa. Até que, olhando bem, sou sortuda né? Eu nunca tive grandes ambições... durmo sem usar tranquilizante( nossa que coisa incrível!!!). Minha família me considera um desastre ambulante pois odeio regras, de fato elas são necessárias até certo ponto para evitar invasões de espaço,afinal somos feras em pele de cordeiro.

Bom, eu sou anarquista e sonho. Não ligo para roupas da moda, títulos, nem posses e corto meu próprio cabelo. Daí se vê o quanto não sou normal... fazer o que? Mexo com plantas e meus bichos, leio com avidez e ano passado aprendi a lidar com essa tal internet, que é até bacana, daí comecei a escrever sem me incomodar.

Conheci muita gente boa aqui no RL. Conheci um poeta casmurro, calado e que foi alguém muito importante para mim. Ele foi quem me transformou em Ventania. E agora parece que a vida resolveu enviar uns raios e trovões para meu céu ficar muito mais divertido. Eu agradeço à dona Vida.