Amanhã

Bondoso e esperançoso amanhã, como estás?

Por hoje estamos bem, munidos de esperanças e de leves desassossegos por não entender ainda como conseguimos chegar até aqui, por não saber ao certo se o veremos de novo. Nas horas de fugas, pensei em ti, coloquei todas as minhas forças naquilo que um dia me disseram a teu respeito, e confesso que me segurei muitas vezes para não chorar, para não me desiludir, desistir de meus sonhos primeiros. Os fôlegos faltaram em alguns instantes, mas não foram poucos os que me ajudaram a ter forças para continuar. Ontem fui surpreendida com dúvidas gigantescas a teu respeito quando eu buscava minha profissão, e quando eu também trilhava caminhos para clarear aquilo que entenderia como minha vocação.

É no meu aconchego presente que vejo que as tortuosas estradas foram em tua busca, mas mesmo nos desgastes de cada tropeço eu aprendi, entendi quase tudo, por isso mesmo, hoje te respeito demais, como te quero ainda, como te desejo e te espero, faço hoje tudo o que desejo para o teu bem vir até mim, hoje acredito bem mais em ti, bem mais! Acreditarei hoje que chegarás de mansinho não sei se do jeito que te projeto, mas certamente, melhor do que eu hoje te espero.

Sem mais,

Agradecimentos por te ter nesta hora.

Maria Jucilene de Moraes
Enviado por Maria Jucilene de Moraes em 02/12/2018
Reeditado em 02/12/2018
Código do texto: T6517184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.