CHEGA DE CHAMAR O PRESIDENTE ELEITO DE ASNO E BOZO

Este texto é resultante de um desabafo escrito no

Facebook, diante de tantos xingamentos e acusações a Jair Bolsonaro, que beira a um comportamento patológico.

Nenhum presidente eleito do passado tinha experiência para governar o país.

Experiência política alguns.

Lula, analfabeto, mas inteligente, governou por 8 anos e estamos vendo os resultados. Dilma, a maior fraude presidenciável do país. Sarney, Collor, Cardoso, Itamar?

Logo, é cedo demais para chamar o presidente eleito pelo povo, ( sem fraude, do nosso lado).

Aí, uns dizem: " não votei no PT, votei em Alckmin, Marina, Ciro".

Não vou comentar os presidenciáveis, mas uns arrogantementes dizem:"votei em Ciro" e chama Bolsonaro de "asno e Bozo".

Ciro, o que você sabe sobre a experiência dele em fortaleza,? Não confere qualificação . Mas, pergunta aos

habitantes do Ceará quem foi Ciro!

Votei em Bolsonaro, e conto que faça um bom governo.

ASNO e PALHAÇO, fomos e continuamos todos nós que convivemos todo esse tempo sob o domínio petista e afiliados, enganados, roubados, iludidos. E, estamos vendo a ponta do iceberg.

Quando chamam Bolsonaro de asno e Bozó, a intenção é provocar e agredir a nós, seus eleitores.

Nunca foi tão fácil roubar e vender a nação.

Cadeia é pouco.

Desejo que a PF coloque lá: Dilma, Aécio, e todos que roubaram a nação, eleitos por um povo " asno e bozo".

Eu desejo um pelotão de fuzilamento a todos os ladrões de colarinho branco, que depenaram a nação.

Isso é discurso de ódio?

Nem de longe.

Orarei para que ele, (Bolsonaro e sua equipe), deem-se bem, por que isso fará bem a nós. E, que tenha pulso firme para se livrar dos infelizes aproveitadores de plantão.

Mudar o Brasil em 4 anos precisaria de intervenção divina, porque o umbigo do primeiro brasileiro não foi enterrado ou jogado ao mar, mas comido por uma ratazana.

Você que não perde tempo em xingar, por ser oposição, vê se põe a mão na consciência e use o cérebro, além de cuidar da cabeleira (os que têm, muitos nem isso tem).

Aliás, opinião e umbigo todos têm, mas isso não significa que ela esta certa e acima de todos.

Os que não têm, cuidado redobrado. E nós, as mulheres também, pois eles ladinos acham que podem nos enganar por tal condição. A estes, o meu mais profundo desprezo.

Então, chega de "Bozo, e asno".

Isto sim, é falta de respeito.