Para alguém que um dia se importou.

Eu queria que você tivesse a oportunidade de ler isso.

Eu vou caminhando. Mas ainda penso muito em você. Menos do que quando estávamos juntos e nos primeiros meses terminados, mas penso. Ás vezes não consigo me controlar e olho suas fotos, relembro sua voz e momentos nossos.

Esses dias me vi na quadra em que terminamos, nosso último encontro.

É dificil acreditar, também, que está com um amigo, conhecido meu. Também tive que me distanciar dele.

Esse ano vivi muitos momentos. Extremamente tristes passando por todas as etapas até que me sentisse em branco, em paz.

Estou escrevendo em e-book, fiz uma oficina de jogos semana passada, vou mochilar mais uma vez e estou dando aula de esgrima. Se isso fizesse alguma diferença para você.

Confesso que ver você chamando meu amigo de lindo sendo que em sete meses só me elogiou umas quatro vezes mexeu comigo. E nesse tempo até aqui vivi tantos pequenos romances que vi a real valorização.

Não entendo como duramos tanto, não entendo porque quis conhecer minha mãe, não entendo você. Mas gostaria. Eu amei você.

Dudu San
Enviado por Dudu San em 05/12/2018
Código do texto: T6519265
Classificação de conteúdo: seguro