1000 palavras em uma noite quente

O quão amargurado está um coração a ponto de procurar-se em outra pessoa? Questiono-me, perco-me, enlouqueço e apareço, de certa forma visivelmente invisível para os outros, o modo de desamor suficiente para me perder em mim mesmo, enquanto era esfaqueado pelas costas.

A vida seria mais fácil pela poesia se ao menos eu pudesse escrever de forma que não parecesse tão aumentativo o que eu digo, o que eu escrevo e somente se, soubesse como eu me senti. É asqueroso, nojento, sentir-se traído para fazer isso, mas tudo é necessário quando se quer mudar e quando muda, florescer flor que busca o sol, a chuva e a vida. Seria o famoso acontece se não fosse tão predestinado, é o ato de querer com o empurrão do destino, friamente calcular o calor que a gente quer.

É essa a pergunta, procurar é se enganar ou evitar com que o outro não te queria a ponto de dizer que é um alívio?

Eu digo que é destino. Digo além que é puramente obra, minha e de Deus, fazendo por merecer aqueles que podem e vão te completar, é assim que eu me sinto. São conflitos de valores, antigos por serem conservadores ao que diz respeito do que seria eu mesmo e os atuais, falando que a necessidade de mudança acarreta cortar as cordas e correntes, mesmo que a lamina passe um pouco sobre a carne, sacrifício e conservadorismo, um velho e um jovem conflitando sobre quem sabe mais.

Digo-lhe mais ainda, eu sempre quis, eu sempre desejei e nenhuma amarra ou alguém poderia me dizer ao contrário, eu desejei que todas aquelas palavras fossem para mim, eu quis que todo aquele carinho fosse para mim, necessitava que aquelas mensagens, aquele corações fossem para minha pessoa, não como amigo, nunca somente como amigo. Queria mais, egoistamente queria do meu lado como parceira, só precisava de uma chance e ela me veio. Veio como um soco, apontando os dedos cerrados no meu nariz que me fizeram acordar, eu era uma obra incompleta que necessariamente precisava evoluir, adaptar ao que lhe fazia sorrir, que lhe faria sentir-se atraída.

O que define tudo e o passado é um relacionamento dentro de relacionamentos, involuntariamente cuidávamos um do outro, mesmo que a mão dada não fosse a nossa, mesmo que o toque de lábios não fosse o nosso, minha alma gritava, olhar somente para você era como uma mariposa que se mata em uma lâmpada, iria me destruir mas eu queria, e hoje vejo que não era uma lâmpada, era o próprio Sol.

Amar não é fácil pois parte da gente e não parte da gente, parte do destino e do que Deus pode proporcionar para que sejamos sujeitos de direitos, direitos de sentir o que ele não poderia decifrar em nossos corações, nenhum tempo pode colecionar, nenhuma morte pode acabar e nenhum destino não pode tramar se não for para o sucesso, inevitavelmente maravilhoso, eu te encontrei em meio da escuridão, não somente como luz, mas como guia, nunca atrás e nem a frente, do meu lado eternamente numa luta contra a vida, e que a vida seja dura e faça-nos moldar a ser adulto, mas que seja mole para que a nossa criança interior floresça, em nós e na vida gerável.

De modo incomum o que nunca aconteceria se juntou, uma profecia que não conta história, não é ser falso profeta, mas falsa verdade, independente de qualquer passado ou qualquer mundo, se voltasse e percebesse que o atual fosse um sonho, eu escolheria a ti novamente sem temer, azar é de quem não lapidou nenhum diamante, enquanto a nossa fortuna vale mais que o próprio mineral, é um mar de água doce que eu quero me afogar.

É meu desejo como menino, minha vontade quanto homem, minha perseverança quanto namorado e meu maior amor enquanto marido, se não fosse para te fazer apaixonar todos os dias, se não fosse pra te amar todos os dias, se não fosse para sorrir para todos os momentos, se não fosse para procurar melhorar a todos os instantes, eu não teria essa vontade danada de querer te fazer feliz constituindo uma família tão maravilhosa quanto aquela que vai me ajudar a cria-la.

A madrugada lenta e o pensamento rápido, passando como um filme tudo aquilo que me fez chegar até aqui, é um passado que pôde ser consertado graças a você, um presente que me faz presente por receber o maior presente que a vida me deu que é você e um futuro que eu vou garantir que sejamos nós, não somente nós, madrugada vazia e casa cheia, o problema não é a barulheira, mas se houver silencio e por mais omisso que eu possa ser, de demonstrar meus sentimentos intensos que foram forjados nesse fogo da vida, eu nunca darei como calado.

Palavras são os meus melhores, mas não seriam suficiente para por em papel, tinta ou sangue o quanto eu sinto, faço e estou disposto para ter o seu sorriso em todos os meus dias até a minha morte e além, é fácil de se ler, entende-se com esforço, mas lentamente o sentido mostra que é tudo por você, não há simplicidade, não há enigma, há apenas um homem tentando fazer sair mais uma vez lágrimas e sorrisos da sua amada. Que nesse crime de te amar demais, faça com que seja um homicídio qualificado de morrer de amores, meu bem.

É poder te dizer para sempre por ti estarei, de menos apenas as brigas, mas de mais, tudo aquilo que seja positivamente amoroso, bondoso, caloroso, que eu lhe possa proporcionar, é queimar a vida sozinho como um, iluminando a tudo e todos, demonstrando que esse é um trabalho e papel personalíssimos da sua pessoa, é ser minha melhor amiga, meu maior amor, minha mais bonita mulher e a mais brilhante alma, não me contentaria com somente meio termo, quero tudo, tenho e desejo tudo e mais, mesmo que não tenha grandeza nesse mundo que possa proporcionar um entendimento humano do meu sentimento por você, tudo que posso dizer é que eu te amo muito, Sarah.

São somente 1000 palavras hoje, mas ninguém sabe a minha atitude para valer mais que isso quando o assunto é te amar.

Corvo Cerúleo
Enviado por Corvo Cerúleo em 07/12/2018
Código do texto: T6520974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.