Solteiras e Solteiros

Se você estiver bem no seu atual status emocional, não permita que ninguém te induza irracionalmente a mudá-lo.

Pondere bem, quem é, pra onde vai, de onde vem...

E não pense como egoísmo a proteção das suas emoções. Elas são suas.

E quem vem e se vai não está preocupado com elas.

A responsabilidade é sua também.

Uma vez eu disse que estar solteiro não é estar solto. E não esteja!

Prenda-se aos seus planos, idéias, sonhos...Eles irão te mover antes, durante e depois da mudança do seu status emocional, que antes precisa ser social.

Seja o maior humilde dos viventes, mas seja você.

Porque quem não sabe aonde quer chegar, não leva ninguem a nenhum lugar. Nem ao outro, tampouco a sí mesmo.

Se leve, eleve, fique leve. E a qualquer um que quiser lhe pesar, releve. Mas não o leve. O peso nunca recompensará.

Não entregue seu coração a quem não tem em si as convicções do amor.

Ame em reciprocidade.

E ao menor sinal de desprezo, aprenda a "levanter-se da mesa quando o amor não estiver sendo servido" como prato principal, ou você quem vai ser a sobremesa, o tira-gosto, o passatempo, a opção do cardápio das emoções de outrém.

Seja seu e de mais ninguém.

ame-se

cuide-se

O resto vem.

Ame "a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a tí mesmo".

Amar-se primeiro como parâmetro para as demais expressões de amor.

Não adianta cuidar do outro, se para isso tiver que abandonar-se.

Pois de nada adianta "ganhar o mundo inteiro e perder sua alma".

Que por sinal...como está?

Ja curou as emoções do passado?

Perdoou quem rompeu com os pactos que por um momento lhe trouxeram esperança de dias melhores e foram arrancados como promessas vazias?

Ou será que se ao virar as costas ainda encontro ele ou ela servindo de peso para você?

Consegue tomar decisões sem pensar em como essa pessoa irá reagir? Será que vai achar legal, vai chorar ou vai sorrir?

Acha mesmo que és alvo de observação de alguem que decidiu ir?

Essa pessoa em algum momento olhou para trás?

Ou melhor...Você ainda está atrás?

No tempo ou na insistência?

Realmente sou levada a entender que você não quer se cuidar desse jeito...

É momento de seguir adiante e entender que as relações interpessoais devem ser para você como fonte de amor ao próximo e não desamor por si mesmo.

O passado nada mais é que um processo histórico que trouxe você até aqui.

E o sucesso e o fracasso dessa caminhada dependem da sua confiança em Deus e na administração daquilo que ele lhe deu:

seu corpo, sua mente, sua alma e seu espirito.

E você aí preocupado em ganhar dinheiro enquanto tem quatro elementos valiosíssimos a sua disposição...

Caramba!

Trabalhando pra tanta gente e falindo em sí mesmo...

Chegou a hora de criar planos de metas para os próprios negócios, investir em riquezas que ladrão algum poderá roubar...

Exceto se você permitir.

Grayce Lorenna
Enviado por Grayce Lorenna em 12/12/2018
Código do texto: T6525293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.