DUAS LUAS


 
  Num belo dia, a vida me sorriu, duas vezes, o amor nasceu e o milagre da vida, assim se deu...
  De repente um sonho, que acaso viesse só, já seria bom demais, mas não, veio em dobro, dobrou-se em sentimentos e multiplicou-se pelo brilho de todas as estrelas  juntas, pela luz da lua, pela luz e o calor do sol e pelo azul do infinito.
  ...se amamos os nossos filhos e fazemos de tudo para atendê-los e resguardá-los de todos os males, que coisa maravilhosa é essa, que consegue ser mais intensa e prazerosa ainda...
  Virei avô, melhor, vovô, na verdadede um papai de duas jóias! Duas criaturinhas que Deus, Bom como ELE só, me enviou de presente, exatamente num mês especial, num mês onde teríamos e tivemos DUAS LUAS na terra (21 de Março de 2018).
  Desceram do paraíso, direto do Seu Céu para repousar e dormir  na paz e nos meus braços.
  Braços que precisam continuarem firmes, retomando e redobrando a força, outora perdida.
  Vejo, e isso é mágico, admitindo não estar mais só!
  Admitindo que estou me redescobrindo como 'ser humano', como pessoa simples que sou e que devemos de fato sempre ser.
Sobretudo, como um dos responsáveis diretos, pelos cuidados e pela educação de dois anjinhos, que além de não pedirem para nascer, aliás como ninguém mesmo pede..., esperam, com os olhinhos carentes de proteção, que eu nunca mais as abandonem e que não as deixem mais, nunca mais só.  
  Prometo do fundo do meu coração que enquanto viver, não sair mais do lado dessas princesinhas, que tanta luz irradiaram para minha vida.
  Desculpe Pai, prometer isso! 
Quem somos nós e quem sou eu..., mas digo que saiu naturalmente, do fundo do meu coração!
Perdão, pois sei que sou fraco e pecador, mas ao fazer essa promessa, digo ficar presente na vida delas até o Senhor me permitir.
  Que VOCÊ permita que seja por muito tempo, até me chamar para o descanso eterno, junto de Si (e que Deus me ouça neste clamor).
  Essas pequeninas preencheram em mim um espaço que estava atulhado de "vazios"; Cheios de mesquinharias amontoadas e mofadas; Contaminadas pelas mesmices do dia a dia!


9k=
 
Desde o princípio juntinho! Cuidando e mimando! Pulando várias vezes na madrugada  fria para preparar suas "dedeiras" e até nos primeiros bainhos filmando e fotografando esta dádiva e esse privilégio...
Por isso, lhe agradeço Pai, por LÍVIA e LAURA, "AS MINHAS LUAS", que daqui cinco dias completarão o seu nono mesinho, o mesmo tempo em que ficamos ansiosos por esta dupla espera, com muita saúde, cheias da Sua Graça e de Seu inigulável Amor.

Obrigado e valeu meu Deus...