Desde o dia em que te vi pela primeira vez...

Um turbilhão de pensamentos e emoções vieram a tona em minha mente desde o dia em que ti vi pela primeira vez.

Você é um homem que admiro demais, é sobre a atitude, a educação, a postura, o equilíbrio, o charme, a inteligência, a ética que estou me referindo.

Todas as minhas observações sobre a pessoa que eu via ali tão perto de mim e tão longe ao mesmo tempo.

Eu quis, eu desejei, eu sonhei com você muito intensamente, em todas as vezes que os meus olhos se encontravam com os seus.

Essa sensação para mim era muito mais que desejo apenas, era uma vontade sem limites de esperar o momento certo de sentir sua mão na minha, sua boca na minha, seu corpo junto ao meu.

Foi exatamente assim que imaginei, e olhe que a Lei da atração funcionou exatamente como deveria, me trouxe esse momento!

Um momento...

Eu hoje vivi esse momento, tão desejado, acredito que por nós dois, deu-se a reciprocidade.

Quando é recíproco há de se repetir, e continuo...

Te desejando, te querendo, te admirando, te observando, de longe e agora de perto. Um pouco mais perto!

Minhas mãos tocam seus cabelos exatamente como eu quis eu imaginei.

Nesse momento meus lábios transmitem a você um sorriso só teu, só nosso.

Seu cheiro, seu sabor ainda insistem em me cercar até o exato momento, pois eu ainda sinto.

Eu precisava registrar esse momento único e espero que se repita em algum outro dia, mês, ano, vida...

Desde o dia em que te vi pela primeira vez...

Alê Simplesmente Alê
Enviado por Alê Simplesmente Alê em 20/12/2018
Código do texto: T6531784
Classificação de conteúdo: seguro