Spaceman

Eu gostei de ti. É raro encontrar alguém que vê além das nuvens, que se senta no meio do nada pra caçar estrelas e trocar ideias com a lua. Há pouco azul na cidade, ninguém dá mais bola para o firmamento, estão todos vivendo sem perceber os prédios se erguendo na volta e engolindo nossa capacidade de reparar nos detalhes. Tu repara, e muito.

Sonha com galáxias coloridas viajando no hiperespaço à procura de um lugar para chamar de casa. Espero que quando encontrá-la, ainda se lembre da estrela negra que deixou na Terra, mais conhecida como eu.

Do mesmo jeito que nos encontramos em terra firme, de um modo aleatório, iremos nos ver lá em cima. Irei gritar teu nome explodindo em risadas, com meteoros se aproximando e sentirei que a melhor colisão vai ser a tua pele com a minha num abraço apertado que por mim poderia durar para sempre.

Iremos flutuar sob Sagittarius B2 nos agraciando com seu cheiro de framboesas.

Viajaremos por entre os anéis de Saturno, apenas por agora, não pense em nada. Esta noite, seremos aliens livres.

Ale Marques
Enviado por Ale Marques em 23/12/2018
Reeditado em 23/12/2018
Código do texto: T6533996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.