Quando eu morrer acenda uma vela pra mim

Puta queu pariu quanta coisa estúpida já fiz em minha vida e o pior, reiteradas vezes, centenas de vezes a mesma estupidez. Vou pegar o telefone, ligar para minha mãe e dizer "mãe, estou preso de novo naquele círculo, não consigo sair, me ajuda, me puxa" choro amargamente e ninguém me escuta, um grito surdo, uma dor muda, um desespero escuro, uma sufocação diabólica que vem para que me perca. Vou ligar e dizer pra minha mãe que eu fiz merda de novo, aliás eu entendo de merda! Eu já aprontei todas mãe, já briguei, já xinguei, já bati e apanhei. Agora eu tô mesmo pensando em me matar bem matado pra não acordar mais, vc fez tudo por mim né mãe? Não se culpe, culpe minha fraqueza em não suportar minha existência, eu posso muito bem sumir daqui e renascer daqui uns anos como outra pessoa, alguém que seja uma rocha. Mas pra isso é preciso que acenda uma vela pra mim mãe, uma vela só, bem acesa que alumie o além, o lugar escuro pelo qual irei cruzar. Não tenha medo mãe, evangélicos acendem vela também para o filho morto! Aqui é só uma parte do jogo, depois tem mais, só que quando puxar o gatilho eu vou precisar da vela acesa pra poder passar, se não fizer, ao menos, peça para a Caroline acender!

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 26/12/2018
Código do texto: T6536104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.