Você tem fé

Creia com firmeza...se apegue com força em seus sonhos. Você vai chegar. Vai conseguir. Um novo ano começa.

Assim comecei introduzindo em mim mesmo a confiança para o inicio de cada ano anterior a esse. Reforçando a crença interna de que o bom vem se acreditarmos. É preciso crer nisso. Ter fé. Bastaria...não é mesmo?

Mas você tem fé?

Você acredita com a força necessária? Tem creditado suas ações e debitado-as em tempo certo? ou diante a imagem nebulosa da vida se sente por vezes inseguro? com medo de colocar sua confiança em areia, e não em terra firme?

Independente do lado que ocupa nessa jornada da vida, queria poder te tranquilizar um pouco. Em ambos os lados você é forte. Talvez o peso para um ou outro seja menor, ou não. Mas de qualquer forma você é forte. Já chegou ate aqui. Cresceu até aqui. E crescerá mais daqui adiante.

Goste de pensar que, no fim das contas, os dois lados ocupam o mesmo barco. Um em cada ponta. Transitando em cada ponta. Sentindo a emoção de cada um dos lados: força, fraqueza; coragem, medo; alegria, tristeza; satisfação, decepção; certeza, dúvida. Estão todas ali, contidas no barco.

E pensar assim me faz crer que todos temos fé. Não se preocupe. Todos temos fé. Com todas as emoções que estão no barco. Todos temos fé.

Nesse ano, como os anos anteriores, a vida virá com suas surpresas. você poderá estar ora numa ponta do barco, ora em outra ponta. Mas você tem fé.

Você tem fé...

Edu Magalhaes
Enviado por Edu Magalhaes em 03/01/2019
Código do texto: T6542231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.