Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Não precisa me contar...

Não precisa me contar...

Pra que me contar em quantos braços se entregou? Em quantos ainda se entrega e ainda querer me contar como foi, falando que foi maravilhoso, usando palavras sorrindo como se sentisse prazer em me fazer sofrer.
Você não enxerga minhas lágrimas, talvez não acredite como realmente fico ou pior se sabe, não liga então para meus sentimentos por você.
Estou tentando ir embora, se afastar não ajuda, pois morro de saudades, e as vezes acho que é pior ainda.
Pelo menos quando estamos perto, vc briga bastante comigo e fico tentando usar isso pra mudar o que sinto, mas sabe o até acontece? Você tem atitudes lindas, se preocupa com as pessoas, vejo dando carinho as crianças e animais, sendo atenciosa quando quer e sua simplicidade me conquista, seu modo de ver a vida a torna mais leve e seus sorrisos contagiam os meus.
Mas o tempo ajuda, cura tudo, pois não precisa ficar repetindo algo que eu sei, juro que estou tentando, fácil não é, mas um dia vou conseguir e me terá como vc quer, somente como uma amiga.

Milena Marques
Milena Marques
Enviado por Milena Marques em 11/01/2019
Código do texto: T6548585
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Milena Marques). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Milena Marques
Tramandaí - Rio Grande do Sul - Brasil, 34 anos
823 textos (9976 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/01/19 23:10)
Milena Marques