Eu amo você!

Às vezes eu me pego pensando em você, e sorrio ao lembrar de você, do seu jeito e do seu sorriso que eu tanto preciso. Eu também me lembro das broncas, dos puxões de orelha às vezes necessários, pois eu sei que eu não sou fácil, mas o que seria de mim sem você para me orientar e me colocar novamente nos eixos.

Às vezes eu passo o dia pensando em você, penso em lhe procurar a toda hora mas evito sempre, para respeitar o seu espaço e também não ser chato e grudento, pois eu não quero que você se canse de mim porque eu jamais me cansarei de você.

Outras vezes eu tento não pensar tanto mas não consigo, você está em mim em todos os momentos do meu dia e essa é a minha única alegria, saber que existe alguém que me faz sorrir apenas por existir e por eu saber que de alguma forma também estou em você.

Eu já lhe disse tantas coisas e queria poder dizer muito mais, mas você sabe da veracidade e da intensidade do meu amor, e isso ainda mantém viva a esperança de um dia lhe ter ao meu lado, mas se não for para ser que Deus tire esse amor do meu coração, pois não adianta amar e não poder viver esse amor mas seja como for, eu amo você!

Talvez eu não lhe mostre essas palavras agora, pois um parêntese se abriu entre nós, mas creio que foi necessário, para respirarmos um pouco e realmente termos a certeza do nosso sentimento, que eu me atrevo a chamar de nosso amor. E seja como for, eu amo você!

Jamais se esqueça que eu amo você!

Rio de Janeiro, 22/01/19

Pedro Paulo Costa
Enviado por Pedro Paulo Costa em 22/01/2019
Reeditado em 22/01/2019
Código do texto: T6556577
Classificação de conteúdo: seguro