Não vai embora, não agora.

Já são quase 2h da manhã e meu peito tá doendo, tá angustiado, triste e eu preciso me libertar desse sentimento. Mas para me libertar deste eu preciso me libertar de você, me trazer de volta a vida. Hoje ao analisar uma palestra na internet o palestrante me deu alguma esperança por que ele disse " Você tem que encontrar a onde tá o gatilho". E olha eu perdi o sono pensando na onde eu comecei a te querer por perto, porque fazia bastante tempo que nao me apegava a alguém como me apaguei a você. Quando você me mandou um áudio, ali ouvindo a sua voz eu tive paz, o mundo tinha ganhado mais um apaixonado pelas noites, e os pacotes de internet agradeceram porque eu já tinha assinado um plano de fala mensal para falar com você , porque sua voz me fazia ficar bem. A minha mãe e todos ao meu redor notou que eu tinha mudado, que eu já não ficava no quarto jogado a solidão esperando algo que nunca iria aparecer. Mas demorou pouco tempo essa minha alegria, essa minha alucinante alegria. Você tinha me deixado dias depois, eu te amei muito, por mais que o tempo e pouco, eu sei que o amor é só o Deus, mas ele dividiu comigo o seu amor e me fez pra você, porque sei que nem ele mesmo me viu ta o feliz até encontrar, as minhas músicas já não eram depressões,n e que até dele eu lembrei mais vezes do que quando estava sozinho, triste. Mas como disse durou pouco tempo, Deus me viu outra vez apagando as músicas alegre, cancelando o plano da internet e o mundo desabando em mim outra vez. Eu chorei, choro porque o vazio que parecia você ter preenchido tá vazio outra vez só que desta vez de proporção maior. Queria me alegrar e viver como se não houvesse você, mas não dá. Eu preciso falar com você, eu preciso digitar "Oie, tudo bem,?". Mesmo que você tenha me magoado, mesmo que você tenha tido aquela atitude estúpida de desativar o Whatsapp, e eu ficar perdido, sem saber o que fazer. Eu tô aqui chorando e planejando os passos de amanhã, eu sei que terei que me ocupar de alguma forma para não deixar que eu mesmo me mate. Eu preciso de você, preciso de você do meu lado, não demore, por favor, não me deixe. Eu preciso te ouvir, eu preciso que fique comigo, e que entenda todas as minhas perguntas, todos os meus demônios, eu preciso de você. Por favor, não vai.

José Angelino
Enviado por José Angelino em 23/01/2019
Código do texto: T6557262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.