[a] saudade.

Saudades...

Eu tenho saudades...

Dos velhos tempos...

Em que tudo era tão bom...

E eu tinha um colo pra chorar sem medo de ser zombada...

Sem medo de receber um sorrisinho debochado quando pedia pra alguém me pegar no colo...

Aquela época em que nada me preocupava, salvo se minha boneca estaria ali para que eu brincasse com ela no outro dia...

Não existia falsidade, decepções, coração apertado por causa de mentiras e pessoas que usam 'máscaras'...

Tudo era mais verdadeiro...

Não havia diferença entre uma e outra...

Todas eram iguais...

Era o mesmo amor para todas...

Mas o que aconteceu ?!

O que houve com ela !?

Porque isso agora !?

Pra me machucar e pensar que as coisas não são exatamente iguais ao tempo que eu era criança e que me ensinaram tudo errado?

Não adianta mais falar, porque isso é querer se machucar...

Eu tenho medo de ficar junto, mas não sei se quero ficar longe...

É como se tivessem me jogado em um poço escuro, daqueles que não se ver nem um ponto de luz que te dê esperança..

Mas, quem me jogou lá ?!

Ela ou será que eu mesma me debrucei para ver se havia algo e acabei tropeçando em minha curiosidade, a minha ansiedade e cai ?!

Não sei, só sei que dói olhar pra ela e ver isso, aquilo, ou não ver nada...

Lágrimas caem e deslizam na minha face procurando um lugar onde possam ficar quietas ou então morrem antes mesmo de chegarem as buchechas...

Eu tenho medo de não conseguir chegar até as buchechas também...Medo de sempre procurar um lugar para ficar quieta com o meu coração e nunca achar esse lugar.

Viviane Heleno
Enviado por Viviane Heleno em 17/09/2007
Código do texto: T655888