MINHA ESCRITA

Ela tem um coração sonhador que não tem medo da dor que as decepções ao se apaixonar causam. Dói tudo em minha alma, mas nesse exato momento estou em conexão com o sagrado que habita em mim. Eu sou amor eu sou paz eu sou luz... E percebo como são importantes as escolhas que nos fazem felizes. Iniciei mal meu dia fui grosseira com uma pessoa e isso não condiz com quem eu sou, portanto não estou bem com essa minha atitude. Não culpo ninguém, não entrego nas mãos dos outros meus defeitos, inclusive os frutos ruins de minhas escolhas. Dizer a pessoa que me magoou não irá resolver muita coisa. No momento quero refletir o quanto sou amor e o quanto sentimentos inferiores não condizem com meu ser com minha essência. Decidi interromper nosso contato porque sei que meus intensos sentimentos não são correspondidos e como você disse não és obrigado a me amar, entendo perfeitamente isso. E o perdoo de todo meu coração as suas atitudes que me levaram a crer nisso, a minha essência não permite menos que isso. Espero que encontre a paz e a felicidade do caminho. Quanto a mim, vai ficar tudo bem minha vida é amor, obrigada meu Deus, eu permito fluir o amor em minha vida, eu sou amor, eu sou amor...

Flor Solitária
Enviado por Flor Solitária em 25/01/2019
Código do texto: T6559000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.