Saudações meu Anjo!

É um equívoco lutar contra esta renitência em meu Sentir, por isso é mais fácil haver em mim o beneplácito em te querer, do que meras teorias de seguir em frente e fingir nada sentir…

Talvez conquistar teu coração seja de fato um processo cuntatório, no entanto todo tempo investido, certamente valerá a pena. Eu julgava-me tão empedernido, e agora cá estou, completamente envolvido neste propósito de ter províncias nos territórios do teu amar.

Estou sendo Filaucioso? Espero que não. Eu era tão Iconoclasta, e agora vivo a Idolatrar teu sorriso nos altares dos meus pensamentos. Embora haja incertezas de como você reagirá ao tomar conhecimento do meu sentir, este querer em mim é inócuo, por isso não temo expressá-lo…

Você costuma afirmar que eu sou loquaz, mas não faz ideia do quanto perco a minha fala, nesta timidez desenfreada que me impede de dizer o que eu sinto por você.

Quem sabe meu olhar possa hoje nitidificar todo este meu querer. E por fim, trazer a tona que amar você, não é quimera. Chega de tornar oculto o âmago do meu smartphone, sem tergiversar, irei falar de toda esta interna euforia, que alcança hoje a zina deste meu amar…

Tens meu coração para reinar,e os caminhos outrora tão protegidos, para você são pérvios