Entendi seu recado

É..... Percebi que não sou mais sua Vida! Não tenho muito a dizer: a não ser Obrigada! Como você falou "Te fiz Feliz" hoje não seria capaz de fazer... O destino não decidiu... quem decidiu foi VOCÊ! Mais aceito. No momento não há palavras para expressar o vazio que sinto. Não se preocupe irei te esquecer! Aliás hoje compus uma nova musica para ti. Mais não vem ao caso. Na queda de Braço uma pessoa pior que eu me venceu.. mais na luta vence sempre o melhor! E como sempre no Amor fui derrotada! Hoje tenho os pés firmes no chão... Não falerei a ti mais amor.. não irei olhar seu perfil on- line. Prometo vou tentar te tirar da minha cabeça e do meu coração.. Dessa vez é fato Não pretendo Voltar ao Recanto das Letras.. pois aqui o amor nasceu e também deixou de existir. Não ouça minhas canções apague minha face dos seus olhos! Tire de sua memória meus olhos tristes, minha boca, meu cheiro. Mais não venha colocar o Destino no seu verbalizar, pois foi você quem fez a escolha! Decidiu a quem realmente quer amar.. Mais fique na paz! Não irei cometer nehuma besteira ou asneira! Hoje sou diferente, estou com minha consciência Tranquila. O Céu é testemunha que meu amor foi verdadeiro. Mesmo assim ainda posso escrever que te amo.. mais prometo que vou te esquecer... Não apagarei minha página, mais tambem não voltarei a escrever. Te desejo, alegria, paz e muito amor na sua vida pois você merece ser feliz!

Um Abraço à todos meus amigos, e Leitores do Recanto das letras...

Essa carta por enquanto será minha ultima escrita... Voltarei um dia Desejo a todos Paz, Amor, e Saúde a todos!

"Não desperte o amor de ninguém se sua intenção não é ficar "

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 30/01/2019
Código do texto: T6563322
Classificação de conteúdo: seguro