Para a mulher que amo...

Acho que eu não poderia finalizar esse dia sem um dos meus textos, e bom digo desde já que estou com uma saudade que não poderia mensurar, é verdade, as coisas podem chegar a um fim, ou ter uma pausa bem longa após as reticências, nunca fui muito bom com pontos finais, normalmente histórias acabam com enormes interrogações e com grandes exclamações durante o seu decorrer.

Eu estou deixando com você algo que vai além de uma boa escrita, é um pedaço de mim que te deixarei levar, uma pequena dose do meu abraço para usar quando se sentir triste, o meu olhar pra que possa ter um lugar para navegar e mergulhar, meu sorriso para que sinta que está tudo bem, e deixo o meu beijo mais doce, para que venha me alcançar.

Haverão dias em que se sentirá só, mas acredite, vejo um irmão que ama muito você, uma família que sempre terei a curiosidade de conhecer um dia, e não só isso, parte de mim está te observando de longe, periodicamente para ver se você está bem.

Lembre de mim quando ver o pôr do sol, ou quando ver uma noite estrelada até mesmo os dias nublados onde habito, são os dias mais lindos se for pensar por um certo ângulo, as coisas são iluminadas de forma uniforme e numa medida justa.

Me sinto feliz por ver que começou a pensar mais em si mesma, acredite, estou muito feliz mesmo, afinal você tirou a conclusão por si própria.

Me desculpe se causei um alvoroço muito grande, sou uma tempestade na forma humana, faço um grande barulho e realmente levo tudo onde alcanço, é a minha natureza.

Mas não se preocupe, também sou a calmaria e o vento suave que sopra logo após, verá que o amanhecer traz algo extremamente lindo, um novo nascer do sol...

Para o meu céu cheio de estrelas e pequeno grande universo...

Carlos Igor (SrWarlock)
Enviado por Carlos Igor (SrWarlock) em 03/02/2019
Código do texto: T6565800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.