Diários do imaginário - aos meus leitores

Carissimas/os Leitoras/es do "Recanto das Letras"

A maioria de vós acompanhou, durante meses, a publicação dos meus diários do imaginário.

Confesso que, o acolhimento daqueles que publiquei, ultrapassou todas as expectativas, na generosidade da vossa atenção e dos vossos comentários.

Entre fins de Dezembro de 2006 e meados de Abril de 2007, escrevi cento e dez diários.

Trinta e três chegaram ao vosso conhecimento através de edição, aqui, no "Recanto das Letras".

Foram centenas os comentários que aqui foram feitos ou ainda por mail e telefone.

O acolhimento que os "diários" tiveram levaram a que idealizasse diversos fins para eles.

Alguns estão em curso, sempre sob a protecção legal da Sociedade Portuguesa de Autores, já que à medida que os fui escrevendo e editando, fui protegendo a minha autoria.

Aspectos menos agradáveis levaram a afastar-me durante alguns dias, contudo, regresso ao vosso convivio para vos dizer que retirei os

"diários" editados e assim garantir que não tenham maior divulgação

tendo em atenção o trabalho que sobre eles está a ser feito.

A finalizar gostaria de agradecer as inumeras provas de carinho que recebi, quer em mails, quer em telefonemas e ainda em dedicatórias nalgumas escrivaninhas.

Creiam que vos estou imensamente reconhecido por tudo.

Vocês foram, vocês são fantásticos!

Para não causar melindres e suscitar outros sentimentos não referencio quem teve a gentileza de me contactar.

Vocês foram, vocês são admiráveis.

Muito obrigado, bem hajam.

Uma ultima palavrinha ao "Recanto das Letras" e a quem acompanhou os motivos que levaram à retirada da minha escrivaninha.

Obrigado a vocês. Um bem especial a D.Cássia, contem comigo!

João Videira Santos

Lisboa, 17.09.2007

22.36 h