Primeiro dia em cima da montanha.

O dia havia sido bom, com uns tons descoloridos de tristeza, uma grande peça faltando e um aperto no peito desde a hora em que acordei, hoje decidi pedalar, mesmo com a bicicleta a ponto de quebrar, fui até o parque que eu te disse noutro dia, estava fechado por causa do horário, olhei para o lago atrás das grades verdes com os olhos tristonhos, e escrevi algumas coisas pra você, mesmo sabendo estar bloqueado, tirei duas fotos do lago, senti sua falta e senti uma lagrima querendo escapar, mas segurei, deixei a tristeza na caixinha que reservei e abri a ultima foto que você me enviou, aquele sorriso me fez bem, respirei fundo e voltei a pedalar.

Pude ter um tempo para conversar sozinho, para brigar comigo mesmo e me reanimar, passei por todas as ruas dali e aproveitei todas as ladeiras possíveis, sai do parque e descobri que não era tão longe do shopping, depois pedalei até o terminal Pirituba, bebi água e fiz o trajeto de volta pra casa, minha bicicleta quebrou no caminho, mas a empurrei e pude aproveitar a descida e o vento no rosto, a garoa me refrescava mas lembrei da Luna, vi uma gata igualzinha a ela na rua, mas me disseram que pertencia ao dono da ultima casa da rua, era bem gordinha, mas me senti bem depois, recebi outra noticia de que haviam a visto, amanhã poderei procurar com mais esperança.

Espero e anseio que esteja bem.

Para o meu pequeno grande universo.

Carlos Igor (SrWarlock)
Enviado por Carlos Igor (SrWarlock) em 04/02/2019
Código do texto: T6566450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.