Dia Nublado

O dia amanheceu nublado, notei isso após acordar as 10:30 e olhar minha mãe fritando alguns pasteis do lado de fora de casa, eu estava com uma meta na cabeça, tomar um café e sair para procurar a Luna, hoje faz uma semana que ela desapareceu, tomei café, me troquei e saí de casa, perambulei por toda a região atrás de ao menos uma pista, mas consegui apenas mais pessoas para passar a informação o que não deixava de ser importante, tenho medo de não a ver mais, sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas ela era a minha pequena parceira nos momentos mais difíceis quando eu morei sozinho, era a minha companhia e quem notava minhas crises de pânico e ansiedade.

As pessoas me achavam tão seguro de mim mesmo mas, nenhuma pessoa é perfeita, sempre tem pecados a pagar aquelas coisas que fazem você não querer levantar da cama e também as coisas que não te deixam dormir de madrugada, mas ela era quem estava comigo nesses momentos que eu não queria ter que falar com ninguém, é tão difícil, sentir que por descuido um amigo tão valioso quanto o seu gato foge e pode ser que você nunca mais o veja, mas, apesar da tristeza da falta, não vou desistir, continuarei procurando incessantemente.

Ao descer para casa, você estava lá, não em minha casa mas em meus pensamentos, é incrível como a saudade funciona, ela espera os momentos mais inoportunos para visitar você e aparece sem avisar, novamente senti um peso no coração, mas por outra vez pensei no seu sorriso, mas como a saudade era astuta ela fez me lembrar de quando nos beijamos, aquela lembrança me abateu,

tive que fugir um pouco, achei um jogo como alternativa, mas não conseguia me concentrar o bastante para ter uma boa vitória, fui para o banho e fiquei por lá buscando meu silencio interior, mas minha mente estava fora de controle, ajudei minha mãe a limpar o quartinho de ferramentas, pude aliviar a dor.

Pode-se dizer que estou bem, só anestesiado pela escrita e dando ao tempo a sua chance de jogar comigo, ele é muito bom e nos faz querer alcançar o seu nível de jogabilidade...

Querendo ou não dias nublados tem o seu charme especial, vi alguns caramujos num terreno baldio, e o pico estava sendo roubado pela neblina, dias assim são totalmente lindos, e logo a garoa vem me encontrar...

Para o meu pequeno grande universo.

Carlos Igor (SrWarlock)
Enviado por Carlos Igor (SrWarlock) em 04/02/2019
Código do texto: T6567189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.