Procurando serviço

O meu dia começou cedo, decidi que ia procurar emprego pela manhã, acordei um pouco tarde, eram oito horas da manhã, mas apenas fiquei deitado esperando a minha mãe sair do banheiro, ela também não havia dormido bem durante a noite, as costas não a estavam deixando dormir, apesar de ter tomado alguns remédios para dor, até tentei fazer uma massagem para a ajudar, mas era possível que fosse dor no nervo ciático, então tínhamos que esperar pelo efeito dos remédios, fui pegar no sono às 4 da manhã, novamente não conseguia fechar os olhos tão cedo, e logo após um sono mal dormido, tive pesadelos estranhos naquela noite, na prática tenho muitos demônios para lidar e eles vem durante os sonhos para me cobrar, mas, mesmo apesar dos sonhos eu pude acordar, tomei um banho e depois de um café eu saí.

A manhã estava ótima, pude sair com a minha jaqueta favorita e procurar serviço mesmo com o cabelo despenteado exibindo as ondas dos meus cachos, vi alguns gatos perto da estação, luna não saia nunca da minha cabeça, não poderia de maneira nenhuma desistir, fiz uma “ronda” pela rua onde avistaram ela, e voltei para a estação.

Me sentei nos bancos da plataforma e esperei pelo trem, vi uma antiga conhecida passando por mim, é triste quando as pessoas esquecem de você, mas continuei ali, estático, a sós com meus pensamentos, olhei na direção dela e apenas a vi olhar pro celular, eu apenas sorri e voltei aos meus pensamentos, afinal era o lugar onde você estava habitando, logo o trem chegou e me perdi novamente no pensar, lembrei que noite passada havia curtido os últimos textos que postei, além das fotos e algumas publicações, eu sei que foram apenas curtidas, mas soaram como um “Boa noite fuázinho” espero que tenha entendido o meme.

Eu estou presente por aqui, no meu espaço nublado, no cume da montanha observando os seus passos, você está indo muito bem, eu sei que vai alcançar.

Deixei alguns currículos na República, eu cheguei um pouco tarde e não haviam tantos senhores para receber pelas agências, então levei em conta as agências que fui da ultima vez, pude almoçar e andar um pouco, achei alguns óculos de realidade virtual na Florêncio de Abreu, aquilo me deixou animado, estavam em algumas caixas para descarte e um vendedor disse que poderia pegar, então peguei um inteiro e o outro montei com as peças dos outros que estavam quebradas.

Tirei algumas fotos do centro, queria outra vez que estivesse por lá, então deixei as fotos pra você ver, gosto quando está maravilhada com alguma coisa, sinto meus olhos brilharem quando acontece, é o que melhora o meu dia.

Para o meu pequeno grande universo.

Carlos Igor (SrWarlock)
Enviado por Carlos Igor (SrWarlock) em 06/02/2019
Código do texto: T6568078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.