A Preguiça das Manhãs Chuvosas

Aquela manhã chuvosa tirou a minha vontade de levantar, mas tinha dormido tão bem aquela noite, sonhei contigo, quase como se tivesse vindo me visitar naquela noite, a ponto de acordar com aquele sorriso no canto da boca o que aumentava a vontade de voltar ao sonho, às vezes penso que você me chamará no portão de casa, e me surpreenderia, acho que nunca fui surpreendido assim.

Minha mãe havia saído e logo depois Lulu veio dormir junto comigo e ficamos deitados no colchão até as 11:30 da manhã hora que o meu pai chegou para o almoço, levantei e preparei o café, ainda estou me acostumando com o café adoçado, pois meu pai sempre passa o café antes de sair para trabalhar, porém exagera na quantidade de açúcar, logo peguei um pedaço de bolo de cenoura na geladeira, fiquei bem eufórico após comer e fui lavar a louça, acho que só assim para lavar a louça num dia frio, lavei toda a louça mas não desfiz a cama, tirei o dia para deitar e escrever com mais clareza, é melhor escrever assim, ao som da chuva, o dia está frio e meus pés bem gelados, se estivesse aqui os esquentaria nas suas costas só pra ver sua reação, acho que tentaria me encher de cócegas novamente, afinal, ainda não conseguiu localizar nenhum dos meus pontos fracos.

Minha tarde foi baseada em me estressar com as crianças e jogar para me acalmar para acabar me irritando com o jogo, minha bicicleta ainda está quebrada e andar um pouco seria libertador mas bom, mas o seu anjo com asas de aço não pôde alçar vôo, amaria ter corrido mesmo pela chuva mas não, almocei bem tarde fiz um arroz ao meu modo, com um toque especial de folhas de louro para dar aquele cheirinho maravilhoso, ficou ótimo até, aqueci o feijão e fritei um ovo mas como sempre ainda estava com fome, tomei um pouco de suco e voltei a me deitar, eu não estava bem naquela tarde, queria me isolar mas estava preso dentro de casa, ao anoitecer dei banho na Lulu e lavei o seu cabelo, fazia uns dois anos que eu não dava um banho nela e eu não tinha mais tanta paciência como antigamente ou costas pra isso, acho que essencialmente eu sou um velho no corpo de um cara de 25 anos, até chego a acreditar que realmente estou com os meus 2225 e estou apenas vagando pelos séculos, mas não, eu sou apenas um cara preguiçoso e impaciente.

Passei o dia escrevendo esse texto aos poucos observando o Facebook e meus e-mails acho que quebrei o meu jejum de curtir suas postagens, mas, você acertou justamente no meu ponto fraco, um vídeo de Mountain Bike com os filhos, no final das contas pude reagir às suas publicações…

Acabei de jantar e hoje meu pai decidiu cozinhar uma carne estranha, era carne de porco, algo que não sou muito fã, acho que depois de ajudar meu tio a criar eu me enjoei disso, fora que minha experiência com porcos é um pouco traumática não é nada agradável abater um deles, mas, sem detalhes sórdidos, apenas dei uma improvisada e jantei rapidamente, o dia melhorou quando vi a música que postou, acho que eu tinha uns 14 ou 15 anos quando ouvi ela pela primeira vez, Chimarruts - Versos Simples,fiquei com vontade de escrever uma poesia depois de ouvir, prometo que até amanhã tento fazer um verso para ti, um bem simples, acho que tenho que voltar aos versos e estrofes e diversificar a minha escrita versificando meus sentimentos.

Para o meu céu estrelado e pequeno grande universo...

Carlos Igor (SrWarlock)
Enviado por Carlos Igor (SrWarlock) em 07/02/2019
Código do texto: T6568899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.