Dias Randômicos

Existem dias que são binários, que são apenas baseados em 0 ou 1, ou para explicar de maneira melhor podem ser bons ou ruins, verdadeiros ou falsos entre outras coisas, porém o meu dia conseguiu ser algo randômico, começou com uma manhã ruim, detesto ser acordado de manhã, principalmente com a minha mãe aos gritos, até que dormi bem novamente, pois novamente sonhei com você, mas, acho que minha mãe não queria saber disso pela manhã, acordei de mau humor, fiquei esperando na porta do banheiro enquanto meu irmão enrolava por lá, eu detesto esse momento de espera no banheiro, as vezes me dá saudades da minha velha casa, apenas eu me cobrava e não era nem um pouco exigente.

Depois de sobreviver a uma manhã impacientemente, pude tomar café e arrumar a casa, meu humor não estava lá aquelas coisas, olhei para a tela do meu celular e notei que haviam novos e-mails, duas oportunidades de estágio e logo em seguida uma ligação, era a moça da central de estágios ligando para realizar os agendamentos, mas quando vi a natureza das entrevistas não me animei muito, entrevistas por vídeo, o que na minha opinião é algo tão frio e tão preguiçoso, ser avaliado apenas baseado em perguntas medianas não é a mesma coisa que encarar uma pessoa nos olhos e conquistar a confiança dela, gosto de conhecer em primeira mão com quem será a pessoa com a qual eu vou trabalhar, assim já posso até consolidar uma amizade ou uma nova inimizade com a pessoa, enquanto a moça estava na linha outra ligação estava caindo, e naquela hora percebi que ela estava prolongando a conversa de forma que eu fiquei preocupado com aquela ligação, 11 minutos depois a moça finalmente encerrou o contato e vi meu e-mail, a recrutadora disse que ligou mas sem sucesso, respondi pedindo para retornar o contato, alguns minutos depois recebi a ligação, durante o contato ela me pediu informações adicionais até me mostrar as vagas, um serviço noturno com escalas de plantão, era o que eu estava querendo, segunda a sexta não seria problema algum pra mim, teoricamente já encerrei a faculdade, e logo, após a ligação recebi o e-mail com data e local da entrevista em Osasco, fiquei feliz com a notícia o que me motivou a passar a tarde estudando um pouco, algo que raramente ocorre comigo, estudei pouco até, logo já estava anoitecendo, o cabeleireiro estava trabalhando em outro local, justamente o único que não deixa a desejar em nenhum corte, mas tive que resolver isso por mim mesmo.

Peguei a minha máquina de cortar cabelo e ao encostar no rosto, notei que ela não estava cortando apenas beliscando muito, tentei consertar perdi uma hora tentando dar um jeito, mas sem sucesso, olhei para o espelho e resolvi dar meu próprio jeito, peguei um envelope de lâminas e meu navalhete, ao quebrar as lâminas senti um pouco de hesitação em mim, fazem uns 3 anos que eu parei de cortar a barba e eu estava sem prática, mas eu fui mesmo assim, comecei “desenhando” as bochechas, fui com muito cuidado, após fui ao mais complicado, o meu pescoço, novamente fui hesitante e por conta disso me machuquei, fiz uns dois cortes e logo após tive que tomar outro banho, havia ficado ótimo mas com alguns cortes, o que seria natural de uma pessoa tão estabanada quanto eu, hoje tirei apenas uma foto da navalha, mas garanto que ficou bom, nesse momento estou deitado me preparando para uma boa noite de sono, mas preciso estudar um pouco mais, e me manter bem preparado para amanhã, sem deixar a ansiedade roubar o meu sono.

O dia até que foi bom, um pouco estressante mas foi ótimo, afinal finalmente consegui dar um jeito no meu antigo anycast, o lado bom vai ser poder jogar partidas de qualquer jogo mobile ou emulador na tv, sem mencionar o NETFLIX sem precisar conectar um computador inteiro nela.

E adorei a música que postou, basicamente você conseguiu me fazer ficar com aquele sorriso bobo de sempre, e me sentir melhor ao pensar em você, fiquei pensando no seu cheiro essa tarde, e no cheiro do seu cabelo que adora se agarrar a minha barba, não se preocupe deixei barba para que ele possa se agarrar quando me abraçar.

Espero que seu dia tenha sido incrível.

Para o meu céu cheio de estrelas e pequeno grande universo.

Carlos Igor (SrWarlock)
Enviado por Carlos Igor (SrWarlock) em 08/02/2019
Código do texto: T6569688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.