***Queria muito ter um filho e ainda não tenho...***

Na verdade nós somos felizes hoje nas condições em que nos encontramos sabia?

O problema é que está dentro do ser Humano sempre necessitar de algo externo pra se sentir feliz, mas essa felicidade já nos acompanha juntamente com tudo que temos e que nos rodeia,e sabe quando nós vamos dar conta disso?

Exatamente quando perdemos... Olha a felicidade esta em pequenos detalhes do dia a dia como por exemplo num banho gostoso quentinho num dia de frio, não é um momento de felicidade? Para pra analizar que momento feliz pense:

Vc com toda saúde tomando um banho bem quentinho e se esquentando do frio...

Mas nós só sentimos o quanto isso é bom quando acaba a água ou a energia elétrica...

Dar um beijo na nossa mãe ou no nosso pai!!!!

Isso é a coisa mais feliz que um ser humano pode ter!!!

Mas as vezes fazemos isso instintivamente não sentimos esse momento de felicidade...

Sabe quando vamos perceber o quanto eramos felizes?

Quando eles partirem dessa terra...

Ai vamos olhar e dizer ha como eu pagaria pra poder dar um abraço e um beijo neles...

O nosso marido a mesma coisa ele está lá dando força, ajudando e a gente nem percebe ja ficamos tão intimos que nem notamos o esforço que eles fazem pra nos agradar, pra nos fazer felizes, sabe quando vamos perceber tudo isso...

É infelizmente quando aparece alguém de fora que notou tudo o que nós por ficar nos nossos mundinhos não estavamos prestando atenção.

Então esqueça um pouco esse filho que ainda tens muito tempo pra ter e dedique-se aqueles que você realmente Tem, que te rodeiam, que te amam e querem o teu bem!

Assim você com certeza se sentirá melhor, e o tudo conspirará a seu favor.

A vida é maravilhosa nós é que ficamos cegos muitas vezes por querer as coisas exatamente do nosso jeito...

Tudo que disse aqui, foi com o maior amor do meu coração no intúito de te ajudar, mas essa ajuda depende exclusivamente de você ninguém mais pode fazer nada o controle está nas suas mãos...

Que tal? quer dar uma guinada de 360 graus na sua vida?

Abrace os que te amam, compre uma lingerie nova e faça uma surpresa pro seu esposo, faça uma almoço bem gostoso e convide seus familiares e muitas outras coisas que só vc sabe que pode fazer pra ser feliz aqui e agora?

Não coloque sua vida e sua felicidade apenas num ponto ou numa condição, você pode e deve ser feliz já, agora.

Certo?

###############################################

Este texto nasceu a partir de um email que enviei para uma pessoa que estava desesperada por não conseguir engravidar e lhe foi de muito proveito, então postei aqui para tentar ajudar mais pessoas que estejam na mesma situação, ou pra que seja indicado para alguém que vc conhece e que também esteja nessa situação.

"A vida é maravilhosa, mas depende do ânglo em que olhamos pra ela"

Cláudia Liz

Claudia Liz que agora será Claudia Ferreira Souza
Enviado por Claudia Liz que agora será Claudia Ferreira Souza em 18/09/2007
Reeditado em 18/09/2007
Código do texto: T657445