Momento errado

Recentemente alguém se "declarou" para mim. Se fosse o momento certo, eu estaria pulando de alegria, feliz demais para acreditar que é real.

Ele é incrível, me trata muito bem e foi um doce comigo, mas eu não estou pronta; não estou pronta para tentar me entregar de novo a alguém, para ser vulnerável e correr o risco de sair com o coração partido. Se fosse o momento certo, eu tenho certeza que me apaixonaria por ele, mas não estou pronta. Tenho tanto medo de me machucar novamente, mesmo sabendo que é um medo irracional. Eu sei que não posso me proteger para sempre, que algum dia eu vou me machucar novamente, mas eu não estou pronta, não estou curada o suficiente para sair relativamente bem de mais uma decepção.

Hoje eu percebi que por mais que eu queira com todas as forças, não superei 100% o meu ex, ele ainda me assombra.

Escrevo isso com lágrimas nos olhos e sem conseguir dormir, porque a minha cabeça está a maior confusão de todas.

Eu queria tanto gostar dele, queria tentar fazer dar certo com mais alguém, mas ainda me sinto quebrada por dentro.

Eu só queria poder ser forte o suficiente para tentar de novo, mas ainda é tudo muito recente para mim, meu coração ainda dói se eu lembro de alguém que já não está mais na minha vida. A minha cabeça e meu coração estão confusos e isso está me matando. Eu cansei de fugir de sentimentos que podem me fazer bem, mas que infelizmente sei que também podem me destruir. Eu tomei a minha decisão, não deixarei que alguém me destrua de novo, então preciso de mais tempo, preciso lamber minha feridas até que estejam totalmente cicatrizadas. Queria que você tivesse aparecido em um momento melhor, mas nada na minha vida é fácil do jeito que eu gostaria que fosse.