CARTA DE ALGUÉM QUE TAMBÉM JÁ NÃO É MAIS A MESMA.

Em algum lugar no pensamento, 27 de Fevereiro de 2019.

Você era minha fonte de energia, mas de tanto sobrecarregar queimou.

E aí você já não me olhava com aqueles olhos fofos.

Nem me dava “oi”, com sua voz mansa e firme.

Acabou os abraços conforto e os beijos calor.

Os sorrisos de bem-vindo, os olhos caídos e esperançosos do até logo também se foram; junto com os bilhetes surpresa que eu tanto gostava.

Não se via mais os encontros marcados em cima da hora, que resultavam em conversas finitas no momento e eternas na memória.

Falando em conversa, eu nem sua voz escutava mais.

Você também não parecia me ouvir.

Nossos devaneios noturnos que roubavam a noite e abençoavam o dia, se tornaram noites de insônia que escondem o brilho do amanhecer.

Nossas músicas que me aqueciam, depois foram condicionadas e só me causavam desconforto.

Nem nossos textos eu lia mais.

Perdeu a graça escrever sobre nós;

O dedo não digitava e a mente ignorava tudo de bom que você tentava fazer na esperança de recuperar tudo o que eu já citei.

Ninguém se banha duas vezes no mesmo rio, de modo que não escrevo isso na esperança de ter esses momentos de volta.

Escrevo na esperança de ti ter do jeito que estiver e com as surpresas que quiser me trazer.

Atenciosamente,

Alguém que também já não é mais a mesma.