Encaixe Perfeito... SOMOS NÓS

Lembra esta frase que escrevi na sua foto meu amor? "Você é o meu presente" É verdade você é o meu presente... O brilho dos seus olhos quando fazemos amor, o calor do seu corpo junto ao meu, depois o seu beijo, as suas palavras apaixonadas

Esses são os melhores presentes que eu já ganhei meu amor. Você fez nascer, surgir o amor dentro de mim.

Este nascimento, começou no dia 12 de agosto...

Comecei a 'nascer', quando nos beijamos pela primeira vez...

Esse período posso chamar de minha nova "gestação": foi nele que aprendi o valor real de muitas coisas, que "nasci" pra essas coisas...

Reaprendi que se pode sonhar, que se pode amar.

Por isso tudo, eu lhe digo OBRIGADA, meu amor...

Obrigada por ser o presente maravilhoso que você é...

Você é o companheiro que eu esperei esse tempo todo:

Meu Amigo

Meu Amante

Meu Cúmplice

Meu Namorado ... E nada melhor que começar o dia ao seu lado minha vida.... AGRADEÇO SEMPRE por mais um dia que passo ao seu lado... E que dias maravilhosos meu amor! como tem sido todos desde que nos conhecemos. A cada encontro, os nossos pequenos detalhes (o toque suave, o beijo lento e molhado, os olhares, os gemidos, o "nosso" encaixe...)

Mas não é só estas pequenas coisas que nos unem: é nosso amor, que é grande...

As vezes é mágico, as vezes é forte ,as vezes é frágil...

Mas é a melhor coisa que já aconteceu em minha vida...

Se existe essa história de "encaixe perfeito", esses somos nós...

Posso dizer com toda a convicção:

Você é o homem da minha vida, meu anjo...

TE AMO "SEMPRE"

DAnAiEl
Enviado por DAnAiEl em 19/09/2007
Código do texto: T658686