Amanhã não haverá mais poesia

Começo essa desejando primeiramente, uma boa noite a todos...

Você não imagina a Saudade que sinto, sei que não vai demorar para ler esta carta... Eu simplesmente não consigo entender o por que sou sempre trocada por alguém pior que eu; que seja na aparência ou no caráter. Todos dizem que sou nova, bonita, e que posso fazer qualquer pessoa feliz.. Mais não é verdade! Cuido, protejo, dou amor, carinho.

Mais muitas vezes isso não é valorizado... por ninguém... uma pessoa que maltrata, xinga, não vê as qualidades, tem mais valor. Fico a pensar! Se eu fosse uma qualquer... que passasse a noite me prostituindo, me drogando, não ajudando em casa... será que eu teria mais valor??? O nosso destino somos nós que fazemos... Eu não consigo entender, por que as pessoas simplesmente usam a covardia, me viram a cara, depois que conseguem o que desejam... Me chamam de Mentirosa! E eu tao engenua mostrava tudo! Pensando que em mim acreditava... Conversas, áudios, era tudo encaminhado.. e ainda sou chamada de mentirosa! Suportei tanta coisa por esse amor, e agora estou aqui... deitada nessa cama, ouvindo o barulho da chuva e com você na cabeça.... a única testemunha que tenho para Provar minha transparência é Deus! E a ele eu entrego tudo! Você fala que eu te julgo.. Mais você que me condena! Por me dá o Silêncio. Tantas vezes quis te ver, te abraçar, ficar alguns minutos olhando nos teus olhos, para poder me sentir mais forte.. mais o Não prevalecia.... Possa ser que no momento não esteja dando gargalhadas, mais não é só você que se machuca... Não é só você que tem coração... Eu também tenho! Não sou um animal.. Eu sinto falta de ser acordada com sua ligação. Sinto Saudade de ouvir sua voz. Mais já me humilhei, pedi e implorei. Mais nem todo clamor é atendido.... Ficarei um bom tempo sem escrever.. Recusei alguns duetos, pois neles com certeza falarei de você. Ja tem um pouco mais de 1 mês que fechei meu santuário... Preciso de Repouso mental, e Espiritual... e nesses 40 dias que darão início a Quaresma não pisarei lá... Ficarei um bom tempo sem escrever. Pois já fiz de tudo... você não fala comigo e sendo assim te deixo em paz... siga sua Vida... em paz e tranquilidade.. O Amor por ti continua aqui dentro..

São Paulo, 05 de Março de 2019

21:51 da noite.

Te Amo como nunca amei ninguém... minha eterna Vida (choro)

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 05/03/2019
Reeditado em 06/03/2019
Código do texto: T6590526
Classificação de conteúdo: seguro