Querer

Não sinto falta do teu sorriso envolvente,

Não sinto falta do seu olhar perdido.

Eu nem se quer me lembro do teu cheiro, do teu isqueiro, do bater do meu peito.

Eu não sinto sua falta, nem do teu falso amor, eu não sinto falta do motor da sua moto, do acelerar de seu coração.

Eu não me lembro como era te amar e nem se quer procuro me lembrar das tuas palavras perdidas, da tua alma escura, dos seus dedos em minhas curvas.

Você se foi da minha mente, como se foi dos meus toques, dos meus dizeres, do meu amor. Você se foi e eu não quero que volte, que interrompa minha fala com um beijo, que segure em meu queixo com o polegar.

Eu não quero me perder no seu mundo perdido, mesmo que ele se encaixe tão perfeitamente no meu, eu não quero te sentir, eu não quero que meu corpo se lembre perfeitamente do encaixar do seu.

Eu não quero você e as pilhas de cerveja em sua mesa ao som inebriante de uma musica que me marcou, eu não quero o pesar de seu braço em volta do meu corpo, puxando-me para me sufocar em você, eu não quero te ter, mesmo sabendo que eu seria feliz apenas mais um dia em minha vida por tanto querer você.

Eu não quero o seu amor, a sua dor, o seu desprezo. Eu não quero exatamente nada que me faça querer você, e eu não quero nada que me faça dizer que eu quero você no silêncio do meu quarto, no calor dos meus braços, no frio de um dia de chuva em novembro. E eu nem preciso dizer que não quero mais você, pois já disse tanto tentando me convencer que sua alma não me satisfaz, não me faz viver.

Analu Stinger
Enviado por Analu Stinger em 10/03/2019
Código do texto: T6594584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.