***PERDOE-ME***

Querido, Jack!

Por meio desta...

Peço-lhe perdão, pela minha franqueza e talvez da aspereza de minhas palavras!

Sei que sabe o quanto te quero bem! E que jamais quero magoa-lo!!

Mais só preciso que me entenda que não posso passar por cima dos meus princípios esquecendo toda criação que minha querida avó me deu! E que deus a tenha na sua infinita paz bem merecida!

Olha!

Não pense você, que estar sendo fácil privando-me de momentos lindos e maravilhosos ao seu lado! Não, não estar meu amor! E todas as vezes que eu escrevo pra você, meus olhos parecem se afogar e o peito doer de vontade de nem estar escrevendo , e sim de correr para os teus braços e me render a esse sentimento aqui preso e me libertar dessa dor na garganta de um grito por tanto tempo sufocando-me!

E aqui quero confirmar que você foi e sempre será o inicio de tudo!

Pois foi você Jack, que me deu as mão e me salvou daquele tirano! Mais não vou falar dele aqui! Porque desde que te conheci, ele não pertencia mais no meu mundo,e sou muito grata a você por ter me salvado daquele naufrágio que eu vivia! E confesso ti que burra mente ainda pensava que ele era o meu amado! Não, não era mais! A partir daquele momento que nossos olhares se cruzaram ao olhar para trás e ver você sorrindo do meu jeito de dançar naquele baile de favela.Nossa! Foi alí, que meu coração se rendeu ao seu, e você sim, era, e é o meu amado!

Jack, como dizer adeus pra tudo isso?!

Meu deus, Jack! Quantas pessoas desejariam ter uma linda historia de amor!

E eu choro, só de pensar em nunca mais viver isso novamente! E por ter essa porta que nos separa!

E hoje eu escrevo e lhe peço que "perdoe-me!"

Murtceps
Enviado por Murtceps em 10/03/2019
Código do texto: T6594725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.