Desabafo

Estou tentando encontrar as melhores palavras para escrever, mas esta tudo tão confuso dentro de mim.

Muita coisa acontecendo, Erros, Acertos, Sentimentos, Choro, risos, uma explosão de coisas e eu fico sem saber o que fazer e como agir diante disso tudo.

Mentiria se dissesse a voce que estou bem e calma com toda essa situação. Mas não estou e mentir nunca foi uma escolha para mim.

Perdi as contas das noites em claro que passei por medo, angustia ou... outros sentimentos dos quais não sei descrever nesse momento.

Ter que te segurar sempre, ou te impedir de algo tem sido não desgastante para mim. Faz meses que não sei o que é sorrir verdadeiramente. Tempos que não sei viver dias bons para mim mesma. Desde aquele dia, desde aquele ocorrido tudo tem ficado tão confuso, e como se já não fosse dificil para eu ter que lidar com aquilo tudo, ainda tem voce do outro lado me impedindo de voar, de ser livre de tomar decisões por mim mesma, sem pressão, sem medo.

Sim... tenho vivido dias de angustia de desespero. e viver assim não é viver. Chorando todos os dias com recordações que nunca deveriam existir. Estar bem e do nada em um momento de distração ter na cabeça mil pensamentos e lembranças perturbadoras que me levam a lagrimas. Acha que vivo como? pra voce? acha que tem sido facil tudo isso para mim?

Não aguento mais tantas coisas mas me sinto de mãos atadas, sem poder fazer nada, pois sei que uma decisão diferente da sua levaria tantas coisas as cinzas, poderia por tudo a perder, quero dizer, o pouco que nos restou, porque o muito ja se foi a muito tempo.