Carta Para Papai Noel

Querido Papai Noel, tenho sido uma boa garotinha, boa filha e boa irmã também. Só não fui boa namorada. Porque tá difícil achar um cara legal nos dias de hoje. Você bem que poderia me dar uma forcinha, né. Mas de contra partida, fui uma garotinha que me comportei mal, Papai Noel. E é por este motivo que estou escrevendo esta carta. A faculdade onde estudo resolveu este ano colocar “ordem na casa”, então foram contratados alguns seguranças. Até aí tudo bem. Um certo dia notei que havia perdido minha “querida” carteirinha. Mas acho que posso dizer “antipática” carteirinha, pois quando tentei entrar na faculdade fui barrada por uns desses guardinhas.Confesso que falei guardinha na intenção de diminui-lo, e sei que isso não foi legal. Isso é feio né Papai Noel. Aí fiz outra coisa feia. Escutei a conversa dele com uma amiga, onde mencionou que sua maior vontade era fazer o curso de Agronomia, mas que não tinha como pagar seus estudos. Dessa vez não foi com má intenção. Nesse caso o senhor pode me dar um desconto, né Papai Noel. Estou com esperanças de que a leia com carinho esta carta para me ajudar a conseguir essa bolsa de estudos. Acho que com esse pedido vou poder me redimir das coisas más que fiz este ano, me transformando em uma pessoa mais humana, generosa e principalmente aprendendo a me tornar mais Gente. No mais é isso aí Papai Noel, conto com sua ajuda.

Tatiana Veneno
Enviado por Tatiana Veneno em 19/09/2007
Código do texto: T659619