No Auge do meu desespero

Aqui estou eu mais uma vez na tentativa de me livrar desse tormento que se passa dentro de mim desde que você mudou a minha vida por completo.

Infelizmente mudou para pior. É horrível saber que a cada dia meu tormento só aumenta, e eu não sei mais o que fazer, não sei como enfrentar tudo isso sozinha. Esse peso não me pertence, esse peso que carrego nas costas não são meus. Dei o melhor de mim, você teve o meu melhor e me pagou com o seu pior, e ainda se faz de vitima. E eu trouxa como sou vou suportando por um medo maior. Covarde. É como me sinto sabendo que não consigo superar tudo que aconteceu. As lembranças tomam conta da minha mente, dos meus pensamentos e eu choro no auge do meu desespero infantil. Malditas recordações que quase me levam a loucura. Você não faz ideia de quantas noites não consigo dormir porque acordada sou atormentada pelas lembranças e ao dormir, pesadelo tomam conta da minha mente me levando ao desespero profundo até eu ser despertada do sono em meio a gritos que ecoam pelo nosso quarto e provavelmente pela casa inteira. E você como se não soubesse de nada me pergunta o que aconteceu? sendo que o responsável de tudo é você.

Sei que essa é apenas mais uma carta da qual não sera lida por você. Mas de alguma forma eu precisava escrever, me sentir livre, me sentir bem. Porque chorar que antes me aliviava agora não mais. Nem o choro me acalma, nem as lagrimas me tranquilizam, apenas fazem com que o meu desespero permaneça aqui comigo. Eu sempre achei que você precisasse de ajuda, mas na real, quem esta precisando sou eu. A tempos não sei o que é ter paz, eu estou atormentada com as malditas lembranças que me levam ao desespero e com isso faço você enlouquecer novamente, e começa tudo de novo. Meu medo, seu domínio. Queria poder ser mais clara nas minhas palavras, Mas o meu desespero novamente me domina e me faz ser vaga assim. Sem poder dividir com ninguém tudo que se passou e tudo que ainda se passa entre nós. querer gritar mas não poder, querer desabafar mas saber que se isso acontecer... Jamais seremos os mesmos, quero dizer, já não somos os mesmos mas... Sei o quanto isso mudaria ainda mais e o que não esta sendo fácil, se tornaria ainda mais difícil.