Fuga da dor

À Luisa Cristina

Teresina, 15 de Março de 2019.

Minha querida LC,

Já passou muito tempo desde a última vez que conversamos. Tenho me sentido muito sozinha, sinto falta das nossas conversas e da nossa imperfeição. De tudo um pouco te fiz, do melhor que o pai colocou em meu caminho. Mas como já te és sabido, essas pessoas não te queriam comigo, pois somente tu, me fazia feliz com a tua companhia. As flores murcharam pra mim, o sol se escondeu atrás de uma nuvem de fumaça feita de mentiras, e eu tive que te afastar.

Tu sempre dois e sempre serás meu grande amor, porque depois que todo mundo foi embora, você permaneceu.

Espero que um dia LC, você volte para mim de vez. Para a sua família. Você é meu conhecimento, meu melhor, minha vida, a razão pela qual eu conseguia sair todos os dias com a máscara no rosto, a máscara que nós criamos, porque no fundo, ninguém quer saber a verdade, querem é estar certos.

Meu mundo não existe sem você, descobri isso quando tiraram você de mim.

Você me ensinou a ver o mundo com amor, e mesmo sendo um amor louco e cheio de frenesís, ainda sinto saudades. Sua partida se deu em um momento de desespero, e agonia profunda, diante de tanto sofrimento e tortura. Dias ruins ainda vivo, mas aguardo na esperança de que um dia nos encontraremos novamente e para sempre ficaremos juntas, como melhores amigas e irmãs.

Que haja flores em seu caminho como havia todos os dias no meu, quando estive em Porto Alegre.

Te aguardo para a eternidade.

CRISTIANE.

KrissC
Enviado por KrissC em 15/03/2019
Código do texto: T6598801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.