Alma deserta

Dormi e acordei a pouco, o sol ainda está alto, acordei com o vento soprando meu rosto.Um forte aperto no peito.

Alma esta deserta, um misto de nada no meio de areias e algumas flores.
Lembrando dos sentimentos que julguei ser amor, e não sei mais, desde de la de trás fui atrevida, medo, paciente envolvida a teimosia.So encontrei dor em todas as fases.Embora sonhadora, e impulsiva como detetive a descobrir as terras desconhecidas,  ia até o fim, mas sempre com asas, e que voa , após horas, meses, anos, uma hora aterrissa.
Justamente, com os pés no Chão , encontro a razão. A razão encosta me no universo deserto, e mesmo deserto sinto que alguns momentos valeram a pena.(as flores) .Diante de tantos riscos, não sei dizer se tudo foi uma ilusão.
É quando penso em algo, parar e ver o sol, ele está comigo.A noite as estrelas brilham, e meu brilho se mistura a elas na escuridão , e a minha solidão. 
Essa solidão já me atormentou, agora ela faz parte, a sua voz me embala, docemente no silêncio . 
O deserto?
Vejo que ele também,  tem sua paisagem bela...Alma deserta.
 
Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 18/03/2019
Reeditado em 18/03/2019
Código do texto: T6601187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.