"Um belo dia..."

E um belo dia as coisas não serão mais como antes, numa bela manhã de sexta feira uma pessoa irá esbarrar em sua vida e tudo que não fez sentido até agora começará a fazer não porque você merece mas por que a vida tem dessas reviravoltas como em filmes de suspense onde quem achávamos ser o herói se descobre ser o vilão e vice-versa e seu cérebro no momento não entende mas passa a entender quando os créditos sobem na tela, alguém que vai entender sua pequenez e não te julgará por isso pelo contrário criará um altar a sua sensibilidade e a fará se sentir a mais bela mesmo num dia de domingo onde o esforço para acordar se torna mínimo, alguém que amará cada parte do seu corpo sem se importar se suas curvas são acentuadas demais ou não, simplesmente irá se esparramar em seu corpo como uma criança quando busca a segurança no colo dos pais e se sentirá completo perante seu amor que vem em forma de morango e champanhe, alguém que vai chorar ao ouvir os seus problemas por pura empatia e não por pena... No meu caso eu me considero privilegiado por ter você do qual me dá tanto orgulho e em especial me dá o toque de amor no final de cada encontro.

Caio Souza
Enviado por Caio Souza em 26/03/2019
Código do texto: T6608424
Classificação de conteúdo: seguro