Hoje eu descobri a cor da solidão

Hoje posso dizer com todas as palavras que a solidão não é bonita.

Me vejo cercada de pessoas que possivelmente gostam de mim mas ao meu lado percebo a solidão.

Queria que fosse diferente, queria não ter ela como amiga.

Doi perceber que a solidão se tornou algo que não sai mais de mim.

A solidão tem a cor cinza, trazendo-nos a memória de tristeza e infelicidade. Mostrando que boa parte das plantas quando ficam cinzas quando estão perdidas na solidão.

Quem dera eu perder a solidão para a felicidade constante, quem dera eu viver num mundo colorido.

Quem dera ...

Quisera eu descobrir o melhor antídoto para a solidão que assombra minha alma.

Respiro fundo e penso ... Estou à porta para o precipício, dou mais um passo ou tento retroceder?

Devo lutar com a solidão?

Só quem vive nela sabe o tamanho da dor e da angústia que sentimos.

Sabe o desejo que temos em correr atrás e desistir de tudo.

Sabe o quanto amamos as vezes estar só mas choramos quando realmente estamos.

Sabe que nem toda risada é de felicidade, talvez os sorrisos escondam uma alma que chora incansavelmente.

Eu descobri que ela não vai mais embora, que eu terei que redescobrir meios de ser feliz mesmo ao lado dela.

Mesmo com toda dor e angústia.

Talvez no fim sejamos felizes ou simplesmente ficaremos cinzas como as plantas ...

As vezes só esperamos achar alguém que possa colorir esse mundo,as vezes achamos pessoas que preferem nos machucar do que realmente estar conosco.

Só espero que ao final de toda essa tristeza e solidão possamos encontrar potes e potes de felicidade.

Adrienne Barbosa
Enviado por Adrienne Barbosa em 26/03/2019
Reeditado em 07/04/2019
Código do texto: T6608439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.