Desculpe-me

Desculpe-me por não ter mais palavras para descrever o quão especial você foi para mim. Me desculpe por não ser o garoto mais perfeito, desculpe por sentir ciúmes, talvez o ciúme seja apenas uma forma de demonstrar todo o meu amor por ti, desculpa por te querer e não ter dinheiro o suficiente para viajar ate você e querer morar no teu abraço, desculpe por essa distância que me fez te perder pela minha insegurança, desculpe-me por querer que você fosse a garota que me abrigasse em dias turbulentos, obrigado por ter ficado comigo todo esse tempo, mesmo eu sendo um cara cheio de inseguranças e medos. Inseguro porque você e linda, e qualquer rapaz ficaria encantado com a sua beleza, com o seu amor, e te roubar para ele e bem mais fácil do que eu que estou a KM’s de distância. Sei que não conheceu a melhor parte de mim, porque ela já foi completamente destruída por alguém. E de fato você estava reconstruindo toda essa minha dor e insegurança. A alguns dias na aula, você brigou comigo porque eu estava prestando atenção na aula, mas sim em você, e eu sai das redes sociais e fiquei lá prestando atenção na aula parecendo uma criança quando ganha seu presente favorito, porque você estava se importando comigo, estava demonstrando o quão se importava comigo, porque se pegar do dia 05/07/1995 ate agora eu nunca me importei comigo por sempre estar sozinho, e talvez por isso que falo que sou mais eficiente quando alguém demonstra todo o seu amor por mim. Hoje você disse que era a gota d'água, e eu tive que pedir para não ir porque a 3 meses atrás eu nunca imaginaria que Deus iria me dar alguém tão importante quanto você, já passamos por tantas coisas juntos, já brigamos, já sorrimos, e já choramos, tudo isso junto. Você e eu sempre conseguimos superar tudo junto, éramos um só, você me conhece tão bem, e eu não fico atrás, mas você sempre se esconde diante dos seus escudos e não me deixa saber nada de você, você sempre foge de mim, do meu amor. E eu sei que você gosta de outro, mas é daí, eu gosto de você e continuarei gostando. Porque por mais que você for embora agora vou para sempre gostar de você, entre tantas garotas que gostar, “gostar” porque amar, amarei sempre você, porque você me ensinou a te amar, e não a te esquecer.

José Angelino
Enviado por José Angelino em 31/03/2019
Código do texto: T6612436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.